
Danilo Gentili, integrante do "CQC", (programa da Band) foi agredido por assessores de Marta Suplicy durante uma caminhada da candidata à prefeitura de São Paulo em Jardim Colombo, região pobre da cidade. Indignado com o que aconteceu, Marcelo Tas, comandante do programa da Band, diz que Gentili voltou da caminhada com dores pelo corpo e que o que houve foi um "absurdo":
- A gente jamais perde o humor. Ele foi agredido de maneira covarde por assessores diretos de Marta. O pessoal passava a mão na bunda dele. É uma assessoria de uma agressividade inacreditável. Logo ela, que falou tanto de liberação sexual, usar esses métodos....
A equipe do "CQC" registrou tudo. E vai exibir na semana que vem.
- Nossa intenção não é agir em cima de um clima exaltado. Mas o que houve, violência física , foi inaceitável - lamenta Tas.
Danilo tentava entrevistar a candidata e foi ignorado por ela. Mas os assessores que a cercavam começaram a pisar no seu pé.
- Além de agredir Danilo, os assessores então começaram a estimular os moradores do lugar contra ele. Não houve adesões, ainda bem. Danilo foi jogado para lá e para cá. Falaram que ele atirou o microfone contra um fotógrafo. Mas é que, no meio da confusão, a canopla do microfone pode ter acertado o fotógrafo, que estava a centímetros de distância dele. Foi um horror. Muito ruim a Marta jogar com essas armas. Até o José Dirceu deu entrevista para a gente com gentileza.
Fonte: Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário