quinta-feira, 16 de outubro de 2008

[Veja] Danilo Gentili, integrante do "CQC", (programa da Band) foi agredido por assessores de Marta Suplicy


Danilo Gentili, integrante do "CQC", (programa da Band) foi agredido por assessores de Marta Suplicy durante uma caminhada da candidata à prefeitura de São Paulo em Jardim Colombo, região pobre da cidade. Indignado com o que aconteceu, Marcelo Tas, comandante do programa da Band, diz que Gentili voltou da caminhada com dores pelo corpo e que o que houve foi um "absurdo":

- A gente jamais perde o humor. Ele foi agredido de maneira covarde por assessores diretos de Marta. O pessoal passava a mão na bunda dele. É uma assessoria de uma agressividade inacreditável. Logo ela, que falou tanto de liberação sexual, usar esses métodos....

A equipe do "CQC" registrou tudo. E vai exibir na semana que vem.

- Nossa intenção não é agir em cima de um clima exaltado. Mas o que houve, violência física , foi inaceitável - lamenta Tas.

Danilo tentava entrevistar a candidata e foi ignorado por ela. Mas os assessores que a cercavam começaram a pisar no seu pé.

- Além de agredir Danilo, os assessores então começaram a estimular os moradores do lugar contra ele. Não houve adesões, ainda bem. Danilo foi jogado para lá e para cá. Falaram que ele atirou o microfone contra um fotógrafo. Mas é que, no meio da confusão, a canopla do microfone pode ter acertado o fotógrafo, que estava a centímetros de distância dele. Foi um horror. Muito ruim a Marta jogar com essas armas. Até o José Dirceu deu entrevista para a gente com gentileza.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário: